Como Três Brasileiros Chamaram A Atenção Do Google E Da NASA


Trocando O Plano De Fundo


Bem vindo a mais uma aula nesse Curso Ligeiro de Marketing em Mídias sociais. Estamos chegando ao término dessa jornada e nessa aula veremos muitas dicas pra instigar o tráfego do website a começar por redes sociais. Tudo isto começa com a formação de conteúdo que assistência as pessoas; e seria melhor ainda se o assunto excitar e emocionar. Dessa forma, verifique se o teu website tem todas as ferramentas certas para fazer isso funcionar.


Otimize-o adequadamente com widgets e qualquer botão que você descobrir benéfico. Os botões do Facebook e Twitter são imprescindíveis para qualquer empresa, entretanto se a tua corporação se concentrar mais em visuais, adicione um botão Pin It às imagens. No momento em que anunciar novos conteúdos, comece por percorrer todos os seus perfis e partilhe a nova publicação com o seu público, pra que possa obter a primeira onda de tráfego. É interessante lembrar por aqui que apenas uma fração de todo o seu público de fato verá o conteúdo, e apenas uma fração dessas pessoas compartilhará o assunto. Essa fração é significativamente menor no Facebook e no Twitter, desse modo, talvez seja necessário trabalhar no conteúdo para assegurar que cada post receba o superior número de visualizações e compartilhamentos possível.


Desta maneira, metade do teu público não será só uma estatística. Imagine na hora de postar o assunto, no dia em que você está postando e no modelo em que a postagem é publicada. Ao postar no Twitter, use imagens grandes e tenha em mente de publicar seu hiperlink regularmente. No Facebook, use mais imagens em teu conteúdo e estruture o tema de uma forma que conte uma história, em vez de pensamentos aleatórios ou desabafos. O Google dá uma ferramenta de análise eficaz pela seção “Aquisição” do Google Analytics. Dessa maneira, use essa ferramenta para possuir uma ideia clara de teu engajamento social. Você tem que tomar decisões com apoio em fatos reais; Desse jeito, a todo o momento que você postar novos conteúdos, considere o desempenho do último post e veja como você poderá causar mais embate. O Twitter também oferece uma ferramenta de observação, pra comparar anotações ou procurar novas ferramentas disponíveis para ti.


Todas estas informações ajudarão a tornar tua estratégia melhor para tua corporação. Nesse estágio, tua prioridade tem que ser ampliar o engajamento e montar seu perfil. Diga diretamente com seus freguêses e fale a quaisquer perguntas que eles possam ter em conexão a serviços ou produtos, pra que com o tempo eles conheçam você e construam um relacionamento.


  • Capítulo 109

  • 1- Onde formar um web site: a plataforma

  • quatro Ideia #quatro Se tornar um digital influencer

  • 16/06/2017 às 10:07 am



Acesse um equilíbrio entre o envio de links e o envio de assunto. Você não quer que tuas artigos sejam repletas de links, essencialmente se você estiver operando fora do Twitter. Tem que existir uma linha entre o compartilhamento de assunto e o envio de links. Definitivamente, você não quer que teu público pense em suas posts como spam, já que, uma vez que isto aconteça, não será simples mudar essa compreensão, independentemente de quão ótimo seja teu assunto. Este precisa ser uma de tuas primeiras providências, dessa maneira, ao construir uma estratégia de mídias sociais para tua organização, inclua o URL do website em todas as plataformas sociais.


LinkedIn, Instagram, Twitter, etc. Tem que existir um URL de web site em um espaço na página da corporação, dessa maneira, não esqueça de fazer isto. As corporações localizam difícil direcionar assunto pra tuas páginas de rede social quando não conseguem fornecer conteúdo novo o suficiente. A solução menos difícil neste local é manter-se dinâmico em seu website como uma forma de manter um web site dinâmico e garantir que sempre haja algo para pronunciar-se nas redes sociais. Se você achar custoso montar conteúdo escrito regularmente, use videos. Se você tiver um filme no YouTube que possa utilizar para ampliar o reconhecimento, incorpore-o ao seu site. Faça o mesmo com o Slideshare, Storify e infográficos.


Se as posts nas suas plataformas de rede social apontarem pra outro tema benéfico em teu website, haverá maiores oportunidadess de os visitantes clicarem e se tornarem novos freguêses. Você podes saber disso, no entanto tuas páginas do Facebook e Twitter conseguem realmente aparecer antes do web site da empresa numa procura no Google. Use a seção Sobre isso Nós para direcionar o tráfego de rede social pra seu site para que você não perca o tráfego em potencial.


É verdade que os clientes em potencial buscarão suas páginas de mídia social antes de fazer o check-in em seu blog. Eles exercem isso principalmente pra possuir uma ideia do seu gosto e cultura antes de decidirem gastar dinheiro com tua marca; Então, assegure-se de preservar a consistência em todos os canais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *